Câmara Municipal de Jaguaruana realizará eleição para Mesa Diretora no dia 12 de dezembro

  • 07/11/2022
  • 0 Comentário(s)

Câmara Municipal de Jaguaruana realizará eleição para Mesa Diretora no dia 12 de dezembro

A Câmara Municipal de Jaguaruana realizará eleição da Mesa Diretora, que conduzirá os trabalhos legislativos no biênio de 2023/2024, conforme determina a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Casa.

A eleição para a escolha da Mesa Diretora para o próximo biênio será realizada na manhã da segunda-feira (dia 12 de dezembro) às 08 horas, no Plenário daquela Casa Legislativa, ocasião da última sessão legislativa de 2022.

O processo eleitoral será conduzido pelo Presidente da Câmara ou pelo seu substituto legal. Haverá votação para cada um dos quatro cargos da mesa. Os cargos a serem concorridos serão de Presidente, Vice-Presidente, Primeiro-Secretário e Segundo-Secretário.

Hoje, a atual Mesa Diretora é formada pelos vereadores Jurandir Abreu (presidente), Inaldo Lima (vice-presidente), José Melo Mota (1° secretário) e Paulo de Tasso (2° secretário).

Os vereadores interessados podem formar chapas que devem ser registradas antes do início da sessão. Os novos membros da Mesa serão eleitos com o voto favorável da maioria absoluta.

Um dos nomes mais cotados para representar o grupo de situação (que tem maioria na Câmara Municipal) e vencer a eleição é do vereador José Melo Mota (PT), o parlamentar da atual legislatura com mais mandatos: sete ao todo.

Serviço:

Sessão Ordinária e Eleição dos Membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaguaruana para o Biênio 2023/2024

Data: 12 de dezembro (Segunda-feira)

Horário: 08h00

Postado por: Radialista Sergio Adriano


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Raridade

Anderson Freire

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes