Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

Bebeto Delfino tem candidatura negada pela Justiça Eleitoral de Jaguaruana

O candidato a vice-prefeito pela Coligação ”Para Jaguaruana Continuar Avançando”, Bebeto Delfino (PSB), teve o seu registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral.

Bebeto Delfino sofreu a negativa na noite do ultimo sábado (17/10) em decisão do juiz eleitoral da 75ª Zona, Dr. Jhulian Pablo Rocha Faria.

O pedido de impugnação partiu da ”Coligação Jaguaruana Unida e Forte” e do Ministério Publico Eleitoral, através do promotor Dr. Luís Dionísio de Melo Junior e foi baseada na inclusão do nome de Bebeto Delfino na relação enviada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a chamada relação de ”ficha suja”, assim como pela desaprovação de suas contas, relativas ao exercício 2011, período de responsabilidade do mesmo na ocupação do cargo de prefeito de Jaguaruana na época.

A decisão caberia recurso, porém Bebeto Delfino não quis arriscar e no sábado mesmo anunciou o nome de sua esposa, Flavia Façanha, como sua substituta na chapa.

Já o candidato a prefeito pela mesma Coligação, Roberto da Viúva (PDT), teve seu registro deferido.

 

Postado por: Radialista Sergio Adriano. / Radio Web Jaguar

Deixe seu comentário:

Menu

Histórico da Web Rádio Jaguar

A Web Radio Jaguar é uma emissora via internet criada em abril de 2014 pelo radialista Sérgio Adriano (Serginho) e está localizada na cidade de Jaguaruana (Terra da Rede), no Vale do Jaguaribe.

Curta A Página Da Web Radio Jaguar No Facebook

Whatsapp Da Web Radio Jaguar

Fale conosco via Whatsapp: + 88 9 92533838