Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Câmara Municipal de Jaguaruana passará por nova eleição nesta quarta-feira (24) - Web Rádio Jaguar

Câmara Municipal de Jaguaruana passará por nova eleição nesta quarta-feira (24)

Em virtude dos últimos acontecimentos políticos ocorridos na cidade de Jaguaruana, a Câmara Municipal passará por nova eleição da mesa diretora nesta quarta-feira (24/11).

 

O atual prefeito, eleito, diplomado e empossado, Elias do Sargento (PCdoB) concorreu as eleições de 2020 ao cargo de vereador e foi reeleito. Em seguida foi eleito presidente da Câmara Municipal de Jaguaruana. Posteriormente assumiu interinamente o cargo de prefeito do município, em virtude de determinação da Justiça Eleitoral (TRE e TSE) que cassou a chapa do candidato Roberto da Viúva.

 

Ao ter deixado a direção da presidência da Câmara Municipal para assumir a Prefeitura Municipal, após ser eleito na eleição suplementar realizada no último dia 7 de novembro, Elias do Sargento abriu vaga para o vice-presidente daquela casa legislativa assumir a presidência, no caso o vereador Inaldo Lima (PT). Posto esse que Inaldo ocupa até o presente momento.

 

Consultando o jurídico daquela casa, assim como seu Regimento Interno, o atual presidente constatou a necessidade de ser realizada uma nova eleição para Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaguaruana.

 

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o vereador Inaldo Lima anunciou que a eleição acontecerá às 18hrs desta quarta-feira (24/11), seguindo os trâmites legais como manda a lei.

 

De acordo com o presidente em exercício, Inaldo Lima, todos os vereadores estão sendo convocados para esta Sessão Extraordinária e todas as providencias estão sendo tomadas para realização desta eleição.

 

A Mesa Diretora que for eleita permanecerá no comando dos trabalhos legislativos até dezembro de 2022.

 

Inaldo Lima é o mais cotado para vencer essas eleições.

 

Postado por: Radialista Sérgio Adriano

 

 

 

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados