Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

Candidato a vereador teve a sua residência ”apedrejada” na comunidade de São José do Lagamar

O candidato a vereador pelo grupo político de oposição na cidade de Jaguaruana, João Pedro (PCdoB), teve a sua residência ”apedrejada” por indivíduos que trafegavam pelas ruas da comunidade de São José do Lagamar em um veículo Onix, de cor preta, placas não identificados. O caso aconteceu na madrugada da ultima quarta-feira.

 

De acordo com o nobre candidato, além de apedrejarem a sua casa os ocupantes do veículo retiraram, a força, a bandeira da candidata à prefeita de Jaguaruana Ana Teresa (PT) que estava no muro do vizinho, sendo que o ato de violência empregado foi tão violento que entortou os ferros da grade de proteção da janela daquela residência.

 

 

Informações de moradores da comunidade de São José do Lagamar repassadas ao candidato a vereador João Pedro (PCdoB) dão conta que outros dois veículos também acompanhavam o Onix Preto, sendo um Gol branco e um Ford Ka também de cor branca, os quais trafegavam em alta velocidade pelas ruas da comunidade, levando medo e pânico aos moradores daquela pacata comunidade.

 

 

O candidato registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia, onde ficou sabendo que o mesmo veículo foi citado por outras vítimas, em outros acontecimentos em Jaguaruana.

 

 

João Pedro acredita que o ato de violência tenha relação política, isso porque o jovem candidato não tem qualquer tipo de inimizade com ninguém.

 

 

”Essas práticas de usarem da violência para intimidar seus adversários políticos é corrente no período de eleição em Jaguaruana, lamentavelmente pessoas precisam usar da violência, de alguma forma, para atingir seus opositores político, respeitar as opções diversas é o melhor caminho, Jaguaruana não aceita este tipo de violência, meus amigos não permitam que isso aconteça com sua família, não permitam que essa violência chegue aos seus filhos”, desabafou João Pedro.

 

Postado por: Radialista Sérgio Adriano

Informações repassadas pela vítima.

Deixe seu comentário:

Menu

Histórico da Web Rádio Jaguar

A Web Radio Jaguar é uma emissora via internet criada em abril de 2014 pelo radialista Sérgio Adriano (Serginho) e está localizada na cidade de Jaguaruana (Terra da Rede), no Vale do Jaguaribe.

Curta A Página Da Web Radio Jaguar No Facebook

Whatsapp Da Web Radio Jaguar

Fale conosco via Whatsapp: + 88 9 92533838