Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9407-7165

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Web Jaguar

    Cidade

Fé e emoção marcam Encenação da Paixão de Cristo no Giqui

Publicada em 31/03/24 as 16:04h por Rádio Web Jaguar - 32 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:

Centenas de fiéis acompanharam na última sexta-feira (29/3) a tradicional encenação da Paixão de Cristo na comunidade de Giqui, berço cultural de Jaguaruana.

 

Esta é mais uma edição da encenação da Paixão de Cristo que contou com o apoio da Prefeitura de Jaguaruana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e outros apoiadores.

 

O secretário de Cultura de Jaguaruana, Rene Oliveira, esteve prestigiando o evento.

 

Mesmo com um tempo de chuva, o publico se fez presente neste momento de emoção, fé e esperança.

 

O secretário de Cultura e Turismo de Jaguaruana, Rene Oliveira, destacou que o evento fortalece a cultura local, além de ser um marco cultural da comunidade do Giqui e do município de Jaguaruana.

 

''A Paixão de Cristo já é um evento consolidado na Cultura Religiosa de Jaguaruana e a cada ano percebemos que os fiéis e a população do Giqui se empenham para que a festa seja um sucesso, do qual com o apoio do nosso prefeito Elias e do nosso vice-prefeito Naldo Quirino trabalhamos para que a cultura de Jaguaruana se torne sempre referência'', afirmou Renê.

 

A Rádio Web Jaguar esteve prestigiando o evento, através do seu diretor/presidente radialista Sérgio Adriano (Serginho), do qual aproveita e parabeniza a todos os artistas culturais do Giqui, organizadores e apoiadores deste evento tradicional da cidade de Jaguaruana.

 

Postado por: Radialista Sérgio Adriano






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9407-7165

Visitas: 2654 | Usuários Online: 6

Todos os direitos reservados