Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

Jaguaruana: Justiça eleitoral diploma somente vereadores eleitos

Um fato inusitado ocorreu nesta quarta-feira (16) durante o evento de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições 2020 na cidade de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe.

 

Somente os candidatos eleitos a vereadores (as) foram diplomados, não acontecendo o mesmo com o prefeito e a vice-prefeita eleita.

 

O Juiz Eleitoral da 75ª Zona, Dr. Jhulian Pablo Rocha Faria, assim como o Chefe do Cartório Eleitoral de Jaguaruana, Eduardo Maciel Ribeiro, diplomaram na manhã desta quarta-feira hoje(16) os 13 candidatos a vereadores eleitos no último dia 15 de novembro no município de Jaguaruana.

 

O Prefeito reeleito Roberto da Viúva (PDT) e sua vice-prefeita eleita, Flávia Façanha (PSB) não foram diplomados em virtude da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que cassou o registro de candidatura do prefeito reeleito, permanecendo o mesmo, até o presente momento, como indeferido, razão pela qual não se pode diplomar nenhum candidato eleito nessas condições.

 

Caso o prefeito eleito Roberto da Viúva consiga um efeito suspensivo da decisão do TRE ou seja julgado vitorioso no recurso junto ao TSE o mesmo será diplomado, caso contrario a cidade de Jaguaruana passará por uma nova eleição.

 

A solenidade aconteceu de forma virtual em respeitabilidade as orientações e determinações das autoridades de se evitar aglomerações em virtude da Covid-19.

 

Os vereadores diplomados foram os seguintes:

Afraudizio Soares (PCdoB)
Elias do Sargento (PCdoB)
Jurandir Abreu (PCdoB)
Alexandre Quirino (PP)
Inaldo Lima (PT)
Mota (PT)
Paulo de Tasso (PT)
Bebeto Kiloucura (PDT)
Maria do Zé Augusto (PDT)
Marcos Gurgel (PDT)
Sérgio Maia (PDT)
Camilo da Santa (PSB)
Neuma (PSB)

Na oportunidade foram diplomados também os nove vereadores eleitos da cidade de Itaiçaba: Antoniel Holanda (PT), Carlinho de Manel (PSD), Moura (PDT), Rosembergue (PSD), Elane (PDT), Luís Nilson (PDT), Sheila Damasceno (PSD), Guilherme Bezerra (PP), Ribamar (CIDADANIA), assim como o prefeito eleito Frank Gomes (PDT) e seu vice Nilsinho (PDT).

 

Postado por: Radialista Sérgio Adriano

Deixe seu comentário:

Menu

Histórico da Web Rádio Jaguar

A Web Radio Jaguar é uma emissora via internet criada em abril de 2014 pelo radialista Sérgio Adriano (Serginho) e está localizada na cidade de Jaguaruana (Terra da Rede), no Vale do Jaguaribe.

Curta A Página Da Web Radio Jaguar No Facebook

Whatsapp Da Web Radio Jaguar

Fale conosco via Whatsapp: + 88 9 92533838