Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

MP entra com Recurso Eleitoral no TRE contra a candidatura de Roberto da Viúva em Jaguaruana

O Ministério Público Eleitoral, através do Promotor Eleitoral Dr. Luís Dionísio de Melo Junior, inconformado com a decisão do Juiz Eleitoral da 75ª Zona, Dr. Jhulian Pablo Rocha, em desfavor da Ação de Impugnação do Registro de Candidatura do candidato a prefeito da cidade de Jaguaruana Roberto da Viúva (PDT), entrou com Recurso no Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Ceará (TRE). O Recurso é datado de 19 de outubro de 2020.

 

A Ação de Impugnação do Registro de Candidatura ajuizada pelo Ministério Público Eleitoral se baseia no entendimento de ser o denunciado inelegível, ao qual teve suas contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará por irregularidade insanável que configure ato doloso de improbidade administrativa, no exercício do cargo de Secretário Municipal de Infraestrutura de Jaguaruana.

 

O que pesa contra Roberto da Viúva, na acusação do Ministério Publica Eleitoral, foi à utilização de verba pecuniária da CIP (Contribuição de Iluminação Pública) para pagamentos diversos, ou seja, recursos da CIP foram utilizados para pagamentos de despesas alheias à iluminação pública.

 

 

Postado por: Radialista Sergio Adriano. / Radio Web Jaguar

 

 

Deixe seu comentário:

Menu

Histórico da Web Rádio Jaguar

A Web Radio Jaguar é uma emissora via internet criada em abril de 2014 pelo radialista Sérgio Adriano (Serginho) e está localizada na cidade de Jaguaruana (Terra da Rede), no Vale do Jaguaribe.

Curta A Página Da Web Radio Jaguar No Facebook

Whatsapp Da Web Radio Jaguar

Fale conosco via Whatsapp: + 88 9 92533838