Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9407-7165

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Web Jaguar

    Política

De Assis diz que ataque a Janaína é ataque a todas as mulheres

Publicada em 09/04/24 as 21:19h por Rádio Web Jaguar - 50 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:

''Ciro não fez uma crítica política, mas atacou a honra de uma mulher. Este tipo de declaração, tão baixa, misógina, reduz alguém de tamanha capacidade ao lixo da história”. A indignação é do líder do PT na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), deputado De Assis Diniz, nesta terça-feira (9), durante pronunciamento sobre as declarações do ex-ministro Ciro Gomes, que se referiu à senadora Janaína Farias como ''assessora para assuntos de cama''.

 

''Isso mostra o desprezo (de Ciro Gomes) pela figura da mulher”, observou o parlamentar, ao lembrar que, em 2002, durante a campanha ao Palácio do Planalto, Ciro se referiu a então esposa e atriz Patrícia Pillar como ''minha companheira tem um dos papéis mais importantes, que é dormir comigo''.

 

''É lamentável que uma pessoa culta, com um passado político notável, agrida as pessoas dessa forma'', apontou De Assis, ao ressaltar que os ataques de Ciro contra Janaína teria como objetivo atingir o ministro Camilo Santana.

 

''O ranço contra Camilo só tem um nome: inveja do sucesso de um ex-governador que cumpriu um mandato extraordinário'', avaliou.

 

 

Postado por: Radialista Sérgio Adriano


Fonte: https://blogdoeliomar.com/

 

 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (88) 9 9407-7165

Visitas: 2659 | Usuários Online: 3

Todos os direitos reservados