Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

População pode denunciar compra de votos ou outros crimes eleitorais

Com o objetivo de garantir um processo eleitoral justo e transparente, a população de Jaguaruana pode contribuir com o Ministério Publico Eleitoral e denunciar compra de votos ou outros atos eleitorais ilícitos nessa reta final das eleições municipais 2020.

 

Na ultima segunda-feira (09) o Chefe do Cartório Eleitoral de Jaguaruana, Eduardo Maciel Ribeiro, esteve sendo entrevistado pelo radialista Sergio Adriano no programa ‘’Conexão Verdade’’ da Web Radio Jaguar e mencionou a importância da participação da população perante aos órgãos fiscalizadores.

 

”O papel da população é muito importante fazendo chegar ate a Justiça Eleitoral denuncias de irregularidades para que possamos averiguar, porem alertamos que noticia falsa é crime, portanto contamos com esse apoio para que venhamos a coibir toda e qualquer pratica ilícita no processo eleitoral”, destaca Eduardo Maciel.

 

Além das denuncias no próprio Ministério Publico, existe por exemplo o Aplicativo Pardal, criado desde 2014, mas aprimorado para essas eleições, a fim de tornar o seu uso ainda mais funcional.

 

Postado por: Radialista Sergio Adriano (Serginho)

 

Deixe seu comentário:

Menu

Histórico da Web Rádio Jaguar

A Web Radio Jaguar é uma emissora via internet criada em abril de 2014 pelo radialista Sérgio Adriano (Serginho) e está localizada na cidade de Jaguaruana (Terra da Rede), no Vale do Jaguaribe.

Curta A Página Da Web Radio Jaguar No Facebook

Whatsapp Da Web Radio Jaguar

Fale conosco via Whatsapp: + 88 9 92533838