Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vice-prefeito de Jaguaruana, Naldo Quirino (PP), consegue vitória esmagadora no TRE/CE - Web Rádio Jaguar

Vice-prefeito de Jaguaruana, Naldo Quirino (PP), consegue vitória esmagadora no TRE/CE

Durante a 86ª Sessão Ordinária do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Ceará (TRE/CE), realizada na manhã desta quarta-feira (24/11), o grupo politico do ex-prefeito de Jaguaruana, Roberto da Viúva (PDT), sofreu mais uma derrota.

 

O Tribunal Regional Eleitoral reconheceu, por unanimidade, o registro de candidatura do vice-prefeito Naldo Quirino de Jaguaruana, negando o pedido formulado pela Coligação que representa o ex-prefeito Roberto da Viúva que pedia a cassação do registro de candidatura de Naldo Quirino.

 

Com essa decisão (6×0), os juízes do TRE referendam a decisão do juiz de Jaguaruana, Dr. Jhulian Pablo Faria, que reconheceu como legítima a candidatura de Naldo.

 

 

Naldo Quirino foi eleito vice-prefeito de Jaguaruana, tendo como prefeito eleito seu companheiro de chapa Elias do Sargento, estes que tiveram sufragados 11.603 votos durante a eleição suplementar realizada no ultimo dia 7 de novembro, vencendo a chapa formada pelo ex-prefeito Roberto da Viúva e pelo empresário Carlos Maia.

 

 

PROCLAMAÇÃO DO RESULTADO

Inicialmente, apreciando preliminar de inovação recursal, a Corte, à unanimidade, rejeita a prefacial. No mérito, ACORDAM os Membros do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, por unanimidade, em conhecer e negar provimento ao recurso, a fim de manter a sentença que julgou improcedente a impugnação ofertada e deferiu o Requerimento de Registro de Candidatura do Sr. Reginaldo Araújo da Silva para o cargo de vice-prefeito na Eleição suplementar realizada no dia 07 de novembro de 2021, nos termos do voto da Relatora.

 

 

Votaram pelo deferimento do Requerimento de Registro de Candidatura do vice-prefeito eleito de Jaguaruana, Naldo Quirino:

  • Juiz de Direito Raimundo Deusdeth Rodrigues
  • Juiz Federal George Marmelstein Lima
  • Juiz de Direito Roberto Soares Bulcão Coutinho
  • Juiz David Sombra Peixoto
  • Raimundo Nonato Silva Santos
  • Juíza Kamile Moreira Castro

 

 

 

Postado por: Radialista Sérgio Adriano

 

 

 

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados